Seguidores

Limitação do Project 2007

Tenho publicados os Bugs do Project aqui, por que tenho pouco tempo registrar tudoque eu gostaria. Como sei que na maior parte do tempo, buscamos a internet para resolver nossos problemas, é bom sabermos o que é Bug conhecido e o que é problema no nosso ambiente. Pois bem...

Hoje encontrei mais uma limitação no Project 2007. Ele nao agenda duração para uma tarefa que esteja com data de inicio além de 31 de dezembro de 2049. Alguém poderia me perguntar, mas por quê você gostaria de agendar uma tarefa com um prazo assim tão longo? A resposta é: Em uma empresa de Petróleo que agenda sua manutenções preventiva e planeja aquisições de novas plataformas, baseado no tempo de vida de outras, faz sentido e é necessário. Portanto, me despeço com mais esta clara limitação da ferramenta.

Um abraço, e até o proximo (bug???) :(

Carlos Magno

Nenhum comentário: